A Jovem Faculdade NOVA De Lisboa

Blog Do Júlio Gomes


Meu web site tá prestes a completar três anos de existência, e em todo esse tempo eu colhi algumas dicas que talvez sejam consideráveis pra várias pessoas, principalmente pra aquelas que tão iniciando com um website nesta ocasião. Decidi oferecer algumas dicas baseadas nas minhas experiências, não sei se funcionará com algumas pessoas como “funcinou” comigo.


A primeira que eu dou é - se você não tem um website, crie um. Mesmo que seja alguma coisa pra não ser lido, somente para você ir o tempo ou arquivar os conteúdos. Além de aprimorar MUITO a tua escrita, alguns anos depois você o lerá e irá ver a diferença que era sua vida. Pode ser com o intuito de melhor ou com o intuito de pior, mas estará desigual. E, percebendo essas diferenças, você conseguirá traçar metas ou rumar a sua existência para certas coisas.



  • 2 Proposta 1: EAD por consenso ao invés de voto 3.1.2.Um Subproposta

  • Aprenda a fazer um website profissional do ZERO

  • Como "trazer" a alma gêmea

  • 5- DEIXE Teu PERFIL PÚBLICO

  • dez plugins WordPress para integrar o Facebook no seu blog

  • Use diferenciação de hyperlink

  • Videos no YouTube

  • Vantagens de ter um blog



Como por exemplo, eu costumava recontar minhas aventuras com ex namoradas nesse lugar. Hoje, ao lê-las, vejo aonde eu errei e procuro não errar com a próxima namorada. Um dos pontos em que eu errei foi ter namorado elas, Webnode: Crie Um Website Sem qualquer custo Em 5 Minutos eram claramente péssimas namoradas. Uma das coisas que mais me irrita é este pessoalzinho que se preocupa mais com o número de visualizações e comentários do que com o assunto da parada. Algo que eu tenho orgulho em assumir é que eu nunca sai por aí divulgando o meu site. Devo ter, no máximo, postado ele duas vezes na comunidade do McFly e pronto. Os leitores chegaram a mim por terem sido atraídos pelo conteúdo do blog, e não por que eu pedi que eles viessem. Essa é uma das diferenças importantes.


Você poderá ter visitas, contudo não significa que tem leitores. Você só tem leitores se o tema que você proporciona é bom. E visitas é passageiro, enquanto os leitores acompanham o website a todo o momento. No meu web site existem 3 tipos de posts. Conheça As Vantagens De Ter Um , que costuma ser o preferido do pessoal, são os artigos em que eu descrevo minhas desventuras, que por diversas vezes são triviais, porém a minha especificação acaba deixando a parada com um teor cômico que agrada ao leitor.



Outro tipo é no momento em que eu disserto sobre isto qualquer coisa específico, como uma banda ou um assunto cada, nem ao menos sendo sempre necessariamente engraçado. Costuma trazer mais leitores, por causa de os fãs da banda ou os interessados pelo conteúdo virão ao blog. O terceiro é no momento em que eu falo do meu passado remoto, quando conto de ex namoradas ou de tópicos de quando eu era menina, a título de exemplo.


Todos os tipos de texto exigem o desenvolvimento de um cenário, que 99% das vezes gera um texto relativamente extenso. Só lêem o meu site pessoas que tem paciência para ler textos grandes, e isso é uma minoria ínfima no Brasil. Se tu quer ficar conhecido e ter milhões de visitas, você vai ter que investir num humor acessível e veloz, como é o caso do Felipe Neto ou do Kibe Loco. Brasileiro não gosta de ler, contudo aprecia rir. E como brasileiro costuma ser tolo, ele só ri de piadas fáceis e óbvias. Só que, pensando nisso, existem centenas de blogs deste jeito, saturando completamente a blogosfera. Dessa maneira, se você quer realmente ter sucesso, você improvavelmente o conseguirá pela blogosfera. É Cinco Coisas Que Todas As Blogueiras Estreante Necessita Saber . E inovar de um jeito que atraia o público.


Agarrar as novidades da gringa, implantar por aqui no Brasil e rezar com o objetivo de fazer sucesso. O superior modelo é o Felipe Neto, que viu que tava na moda fazer Vlogs, abandonou o blog que tinha, fez um vlog e pimba. Se você quer fazer um website decente, com TEXTOS de verdade, e não apenas piadinhas fúteis copiadas do Kibe Loco demorará MUITO pra você começar a ter leitores.


O que várias pessoas localizam ruim, porém não tenho dúvida incrível. Se vocês forem ler os meus primeiros textos, verão que eu era um completo acéfalo. Os textos eram uma merda. Eu simplesmente não sabia Conselheiros Defendem Um Técnico Veterano, 'cascudo' E Vencedor No Palmeiras. Abel Braga . Tinha ótimos focos, entretanto no desenvolvimento deles eu só fazia merda. Ganhar Dinheiro Pela Aposentadoria: Como Fazer? deve ao acontecimento de que eu ainda tinha uma escrita super precária e ainda não tinha desenvolvido o meu próprio tipo. Meus únicos leitores eram os amigos mais próximos e minha namorada, propriamente por que eu contava as histórias que vivia com eles. Os primeiros leitores de verdade só foram vir no momento em que o blog neste instante tinha uns seis ou sete meses e, não vou mentir - manter um blog durante 7 meses sem NINGUÉM vendo podes ser alguma coisa bem trabalhoso. A maioria das pessoas começa a sair por aí implorando visitas e, no momento em que não consegue permanecer super-hiper-mega famoso em menos de uma semana, fecha o web site.


No entanto no momento em que você consegue seus primeiros leitores, eles aprensentam o web site para os amigos, e os amigos pros amigos e, com o tempo, tua corja de leitores assíduos cresceu razoavelmente. No entanto isso só ocorre se os amigos dos primeiros leitores curtirem o seu web site, e é assim que o CONTEÚDO deve ser bom.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *